quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Deus que nos conhece


Tem coisas que não contamos pra ninguém.Sentimentos que só nós sentimos, palavras que só nós ouvimos.Pra quem está por fora da situação é fácil falar, julgar, acusar.As vezes nos fazemos de fortes para dar uma "força" ao amigo, as vezes damos uma palavra de encorajamento, quando na verdade, somos nós é quem precisamos.Podemos esconder tantas coisas por trás de um sorriso, tanta dor... Alguém te pergunta: "Tá tudo bem?" e você responde: tudo e você?, mas Deus e você sabe que não está tudo bem. Nós, seres humanos vemos só o que está por fora, não vemos o coração, a alma das pessoas.Deus conhece nosso íntimo, toda dimensão do nosso ser...Ele sabe das nossas frustrações, das nossas dores e dos nossos problemas. O Senhor sonda o nosso coração! Quanta perfeição! Quem nos conheceria tanto assim? Nem nossos pais!
Não importa aonde você esteja, quero lhe convidar para glorificar a Deus em pensamento ou se preferir diga a Ele bem baixinho: - Te agradeço Senhor, por sondar meu coração, por me conhecer tanto assim, por se interessar por mim, pelo que sinto, pelo que penso... O Senhor me formou, e me conhece antes mesmo que eu fosse formado, antes que a palavra chegue a minha boca, o Senhor já sabe o que vou dizer. Te agradeço papai querido, por saber e entender  tudo o que se passa dentro de mim.Amém."

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos."

Salmos 139:23 



Nenhum comentário:

Postar um comentário