terça-feira, 25 de setembro de 2012

Confissões de uma jovem arrependida


Eu me arrependo de todas as vezes que prossegui sem seu sinal verde, cada vez que avancei, me machuquei gravemente.Eu me arrependo de quando entreguei meu coração para quem não merecia, do amor que eu doei a garotos que mal me viam, das cartas escritas, do tempo perdido.Como eu me arrependo!
Me arrependo do meu egoísmo, das vezes que pude falar do Teu amor e me calei, dos momentos em que o Senhor falou comigo e me fiz de surda, me arrependo quando desprezei teus sinais, aqueles sinais que vinham sempre nas formas mais simples e puras...Deus, como eu me arrependo!
Das noites em que sozinha reclamava e Te questionava, perguntando o tempo todo o porque de tudo.
Eu só queria que as coisas fossem da minha maneira, no meu tempo, e ali eu ficava magoando o Teu coração, quando tudo o que eu deveria fazer é sentir o que o Senhor estava sentindo, a Tua dor...
Sim, tua dor ao sussurrar: "Tudo o que faço é para seu bem, Eu te amo com amor eterno, só quero que você entenda que Sou dono do tempo, e quero lhe ver feliz, minha filha.Porque choras, se podes sorrir? Porque reclamas, se podes agradecer?"
A doce teoria do mundo tem amargas consequências.O mundo prega o tempo todo o "não arrependimento", é um tal de "Arrependa-se somente daquilo que você não faz!", ou "Não se arrependa de nada, a vida é curta!". Realmente a vida pode ser curta, mas o céu espera os santos não para uma "vida curta", mas para uma eternidade... O "não arrependimento" é um não ao Espírito Santo, porque é Ele que nos convence do pecado, é Ele que nos leva ao arrependimento genuíno.
Por isso meu conselho a todos jovens é que se arrependam, buscar a santidade não significa ser perfeito, mas significa uma busca incessante por mais intimidade com Deus.Nós nunca seremos perfeitos nesta terra, mas enquanto buscarmos a face do Senhor e em arrependimento clamarmos por Teu perdão, alcançaremos misericórdia, perdão e graça.

Nayara Del Poente

“Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. Mas por isso mesmo alcancei misericórdia; para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna” (1Tm 1.15-16, NVI).




Nenhum comentário:

Postar um comentário