terça-feira, 7 de junho de 2011

Que a nossa boca seja santificada!

Lábios santos e sarados são como os lábios de Isaias, que um dia foram tocados por brasas tiradas do altar e este profeta que tinha lábios impuros, passou a ter uma boca santificada por Deus (Is. 6:6,7)

Já parou pra pensar o tanto que a gente fala? Como usamos a boca todos os dias! Falamos ,falamos o tempo todo,sobre tantas coisas...
...infelizmente não são todas boas.
A bíblia diz que da boca procede fonte de bençãos e de maldição,por isso devemos tomar muito cuidado e vigiar para que não façamos mal uso dela e não venhamos dar lugar ao diabo.Mas quando formos orar, devemos pedir ao Senhor que Ele toque em nossos lábios,pois temos lábios impuros e dependemos do toque do Senhor e do mover do Espírito Santo de Deus na  nossa vida para sermos então santificados. E então finalmente sermos instrumentos de Deus,boca profética Dele aqui na terra para abençoar pessoas,lugares e até mesmo nações.
"As palavras podem machucar...mas elas também têm o dom de curar,e é esse dom que eu quero,santifica os meus lábios ó Senhor,usa-me."(Nayara D.P.)

Nayara Del Poente

2 comentários:

  1. Amém...que os meus lábios sejam um instrumento de honra para o Evangelho de Cristo, que nossa geração consiga entender e receber o Espirito Santo de Deus e falar aos povos as suas maravilhas.

    ResponderExcluir
  2. Jesus seja louvado.....

    ResponderExcluir