sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Quando a vida fica difícil


Porque eu sei que o meu Redentor vive 
e por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25  

Todo ser humano passa pelo deserto da vida, estamos sujeitos o tempo todo ao sofrimento.
Mas as vezes ele parece nunca ter fim, como diz o hino do Thalles Roberto, a gente chega a pensar:"...parece que é difícil só para mim..." As coisas não saem do lugar e tudo que você considerava verdadeiro, pode de uma hora para outra se tornar confuso e incerto.
Mas na vida do cristão, tudo é diferente: mesmo passando pelo deserto, ele nunca deixa de ter uma certeza: "Eu sei que o meu Redentor vive." Não conheço a sua história e nem seu coração, mas o seu redentor vive e não há problemas que Ele não possa resolver.
Que a minha, a sua e a nossa esperança, em meio ao sofrimento seja sempre a vida do nosso Redentor, pois a vida Dele nos gera esperança de que em tudo, Nele somos mais do que vencedores.

Nayara Del Poente


Nenhum comentário:

Postar um comentário