domingo, 12 de junho de 2011

Eu sou escolhido!


Oi gente,boa tarde! Hoje pela manhã Deus falou muito comigo nesse versículo,por isso quero 
compartilhar com vocês o que eu aprendi nele. Muitas vezes ouvimos as pessoas por aí dizerem:"Sim,eu tenho um chamado!" Mas a questão não é somente esta,o que faz toda a diferença é se você foi escolhido,você passou no teste? Será que temos feito o suficiente para que Deus nos escolha? 
Deus não irá nos usar se nós não fizermos a nossa parte,se não buscarmos,se não vivermos uma vida de santidade,de compromisso com o seu evagelho,com a sua verdade,se não nos entregarmos sem reservas e dizermos como Isaías: "Senhor,Eis-me aqui, envia-me a mim."
Nós precisamos falar de Jesus para as pessoas e contar a elas o que Ele tem feito nas nossas vidas.
''Vamos fazer a diferença para não sermos simplesmente chamados,mas para sermos escolhidos...''

Nayara Del Poente

Nenhum comentário:

Postar um comentário