sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E o abismo? já era...


Pensa num abismo... escuro, frio e  profuuundo. Foi assim que tudo começou. O abismo é o pecado, e este abismo há muito tempo atras nos separava de Deus, a gente dum lado, tão longe, e Ele do outro, e entre nós um abismo profundo: o pecado. Só havia uma maneira de acabar com esse abismo: criar uma ponte. Como assim? uma ponte? mas isso exigiria muito trabalho, sacrifício, suor, lágrimas, sangue e até mesmo morte!
E foi exatamente isso que aconteceu.Quando Deus entregou seu filho amado, ele sabia que jamais aguentaríamos a cruz, nunca suportaríamos tudo isso. Viveríamos apenas por viver, separados, destituídos da glória, sempre sujos... e morreríamos e a nossa história teria um fim.
Mas Deus em sua maravilhosa graça enviou Jesus pra morrer em nosso lugar, Ele não matou um passarinho, não matou uma pessoa qualquer, mas Ele nos entregou em sacrifício o que Ele tinha de mais precioso: seu Filho.Assim, construiu uma ponte, nos ligando novamente a Ele, nos perdoou, nos lavou e nos deu o maior presente, que se não fosse Jesus, jamais poderíamos receber: a vida eterna. Logo, nossa história não tem mais um fim, se escolhermos seguir a Ele, temos vida após a morte, num céu sem dor, sem tristeza... lá sim, seremos felizes para sempre.

Escolha Deus! Não despreze este presente que custou o que Deus tinha e tem de mais precioso, Ele te deu Jesus, te deu vida eterna...Não há nada neste mundo que se compare ao amor de Deus.
Não há mais abismo, o pecado já não é mais desculpa pra te afastar de Deus, arrependa-se e Ele lhe dará novas vestes.Certa vez eu ouvi algo que nunca esquecerei: "O único abismo que pode te separar de Deus é você mesmo." O abismo já era...

Nayara Del Poente

Nenhum comentário:

Postar um comentário