quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Para te adorar foi que nasci


Certo dia fui cantar numa igreja.O culto começou e logo depois de um tempo, o pastor me deu oportunidade. Cumprimentei a igreja e comecei a cantar, parecia tudo muito abençoado, mas meu play-back começou a pular, fiquei um pouco constrangida com aquilo, porque meu cd estava limpo.O conjunto de instrumentos da igreja começou a me acompanhar, porém o hino não era muito conhecido
 e o ritmo ficou sendo para mim a coisa mais esquisita que já ouvi.
Enfim, tudo deu errado e eu me senti muito triste com o acontecido.
A palavra começou e Deus me renovou muito, foi quando de lá de cima do púlpito, Deus usou o pastor para falar comigo.E ele disse: "Não pare de adorar, não deixe de me louvar, porque eu tenho saudades de ouvir a sua voz." Quando Deus tem propósitos e planos em nossa vida, o inimigo fará de tudo para nos desanimar, nos ver pra baixo e até mesmo desacreditar nos sonhos de Deus para nossa vida.Mas nunca podemos deixar de Adorá-lo, de louvar o nome Dele, porque Ele nos ama como um pai e muitas das vezes, nós quase não falamos com Ele, e Deus também sente saudade dos seus filhos.Ele nos quer juntinho Dele, Ele tem prazer em ouvir a nossa voz e receber nossa adoração.Por isso, minha oração é que a cada dia possamos estar mais perto Dele, dando a Ele toda glória, mesmo que o inimigo tente nos derrubar, nós nascemos para O adorar.

Nayara Del Poente


Nenhum comentário:

Postar um comentário