segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tudo posso Naquele que fortalece!


Hoje tinha tudo para ser um dia comum.É, "tá" certo, realmente é um dia comum.Mas eu fiz uma pausa na minha vida e comecei a pensar sobre todas as coisas que Deus tem feito na minha vida. E o dia que era pra ser mais um, ou simplesmente comum, ficará marcado em minha vida. Quando comecei a me lembrar dos benefícios de Deus na minha vida, todos meus problemas e dificuldades ficaram pequenos, quase invisíveis. Porque eu vi que tudo o que Deus já fez na minha vida é apenas uma amostra de tudo o que Ele ainda fará.Isso me encheu de paz no coração e me deu tranquilidade para confiar mais e não reclamar, pois não tenho esse direito. Tudo posso Naquele que me fortalece. :)

Nayara Del Poente

Nenhum comentário:

Postar um comentário