sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sonhando os sonhos de Deus

Quantas vezes já sonhamos alto? quantas vezes já sonhamos até mesmo acordados?
A resposta seria simples:muitas.É tão bom sonhar,fazer planos e imaginar por horas a fio como seriam as coisas se fossem como desejaríamos .A palavra de Deus nos ensina em Provérbios que o homem faz planos em seu coração mas a resposta final vem da boca de Deus(Pv 16.1),quando parei pra meditar nessa palavra pude perceber que para os sonhos se realizarem não basta somente eu fazer planos...mas buscar a resposta de Deus para os nossos sonhos independente de qual seja a resposta.Orar a Deus e entregar meus sonhos a Ele,dizendo de todo o coração:Senhor eu não quero sonhar meus sonhos,mas quero sonhar os Teus sonhos para a minha vida.

                                                                               Nayara Del Poente

Nenhum comentário:

Postar um comentário