quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jesus ,O Caminho

Lindo este vídeo!


Muito edificante mesmo galera! Eu quero impulsionar vocês a falar do amor de Jesus.A mostrar para o mundo que só Ele é o caminho,a verdade e a vida.Além Dele não há outro.
Depois que vi este vídeo Deus colocou no meu coração escrever algo sobre,então através de poesia resolvi fazer uma declaração ao Único digno de toda a nossa adoração:Jesus,o caminho.





                                         Jesus ,O Caminho
Tu És o caminho
não há outro além de Ti 
Tu És o motivo 
de todo meu existir

As palavras de vida eterna
só em Ti posso encontrar
um amor igual eu Teu
não encontro em nenhum lugar

Só Tu És o caminho,a verdade e vida
minha alegria,meu respirar,minha saída

Não Retires de mim a Tua face
quero sempre Contigo estar
e por todos os meus dias
Contigo quero habitar

Eu quero que o mundo saiba
com minha vida vou gritar
que o caminho verdadeiro
só em Ti se pode achar.

Nayara Del Poente

Nenhum comentário:

Postar um comentário