sábado, 21 de maio de 2011

Você Pode!

E Jeremias disse: “Deus eu não sei falar… sou muito jovem” (Jeremias 1:6)


Será que Deus deu risada nessa hora? Ah eu ri. Pq o Jeremias FALOU que não sabia FALAR. E colocava a culpa na sua inexperiência de jovem, na sua gagueira, enquanto Deus insistia com Ele, porque Deus sabia que pra FALAR não precisa de experiência, só precisa SABER FALAR, e vamos combinar que até quem não fala com a boca consegue falar. É só querer. Queira querer. Porque em Deus YES, YOU CAN.
E os discípulos disseram: “Jesus, não conseguimos alimentar toda essa gente com o que temos” (João 6:7)
De que recurso será que Jesus mais precisava? Alguns muitos denários? Algum padeiro crente e eficiente com um bom estoque de farinha de trigo? Um caminhão disk entrega delivery de comida boa e barata? Não, o milagre rolou com fé.  Fé e iniciativa (aliás, é difícil entender como uma anda sem a outra) Porque a fé sem obras é inanimada, morta, fede como defunto, pesa como lápide. Comece a agir com o que você tem hoje. Você tem um pouco de sabedoria? Deus quer multiplicar, mas use sua pouca sabedoria. Não é porque é pouca que você deva jogar fora ou deixar na gaveta. Da mesma forma é com seus dons e tudo mais que você tem pouco e precisa de mais. (Estou falando de coisas com valor eterno ok? Hehe, só pra constar)

Pra todos os seus “não posso” “não sei” “não consigo”, Deus tem um YES YOU CAN. Até mesmo quando se trata do vilão dos vilões, o pecado, se você se julga incapaz de fazer algo que Deus mandou, porque está cansado de lutar contra o pecado, eu tenho uma noticia boa: Existe mais graça no coração de Deus do que pecado no coração do homem. Então abraça essa graça e sinta ela dissipando o peso de culpa que o pecado deixou.

Se o Rei dos reis pode  morrer no meio de dois ladrões, e vencer até a morte, você pode qualquer coisa nEle. (filipenses 4:13) Entendeu?

Repita comigo: Yes YOU CAN

“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o SIM” 2 Coríntios 1:20-21

 Fonte:http://naomordamaca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário